quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sonhos

Quando eu era criança, sempre ouvia que "todos os nossos sonhos seriam realizados". Eu acreditava nisso, mas achava que nem tudo poderia ser considerado sonho, senão Deus seria bonzinho demais. Então eu escolhia aqueles desejos mais difíceis e os enquadrava na categoria "sonho".
Durante muito tempo, o meu maior sonho (e que eu tinha certeza de que seria realizado um dia) era que meus pais voltassem a viver juntos. Eu sempre quis uma família como a que vemos nos livros didáticos e nos comerciais de TV. Isso nunca aconteceu. Cresci, e vi que nem todos os sonhos são sequer realizáveis.
Hoje, tenho sonhos mais prosaicos: terminar o Mestrado (que é o meu carma!), ter um filho, ter controle sobre a minha vida financeira e ver quem eu amo feliz. Ainda guardo um sonho bobo, infantil, que é morar na zona sul do RJ. A única diferença é que sei que nem todos os meus sonhos serão realizados. E eu já deveria saber lidar com isso. Será que algum dia aprendo?



Um comentário: