sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tempo

Um bom tempo se passou desde que postei pela última vez. Aliás, um tempo não tão bom assim. Minha filhote, Morena, faleceu no dia 15 de fevereiro. a dor ainda é bastante intensa e foi o que me impediu de voltar aqui.
Também aconteceram coisas boas: descobri-me grávida. Quando Morena foi embora, tenho certeza de que ela só foi porque sabia que eu não estaria mais sozinha.
Estou com 30 semanas (ou 7 meses), meu bebê será um menino e se chamará Pedro. Eu devia estar feliz. Acho que só Vinícius de Moraes consegue me definir agora com seu poema "Dialética". Termino meu post com ele.


"É claro que a vida é boa
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E tenho tudo para ser feliz
Mas acontece que eu sou triste..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário